Lançado Edital de Retificação do Concurso público da Prefeitura de Irati

Publicado em: 22/03/2012 00:00

A Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Irati informa que foi lançado o Edital de Retificação do Concurso Público No 002/2012, edital No 02.002/2012, disponível no site www.saber.srv.br e neste site, no item Concurso Público 2012. As alterações realizadas foram: - Ampliação de três vagas para o cargo de psicólogo para a Secretaria Municipal de Bem Estar Social totalizando, neste edital, a oferta de 39 vagas. - Para o cargo de Pedagogo, foi suprimida a necessidade de apresentação de registro em Conselho de Classe. - Para o cargo de Turismólogo, possuir registro no Conselho de Classe respectivo, se houver. Os itens alterados estão em negrito no Edital de Retificação No 02.002/2012, para melhor visualização.