Stoklos participa da inauguração do novo centro de distribuição dos Correios em Irati

Publicado em: 20/04/2012 00:00

Na manhã desta sexta-feira, dia 20, o prefeito Sergio Stoklos e alguns secretários municipais prestigiaram a solenidade de inauguração do novo centro de distribuição de encomendas dos Correios em Irati. A ampliação dos espaços da empresa em Irati é reflexo e consequência do desenvolvimento que vem se instalando em nosso Município. Os Correios agregam serviços essenciais para toda a população, é uma empresa que vem acompanhando o desenvolvimento do Brasil, afirma Stoklos. Também referente a essa inovação nos serviços, o diretor regional dos Correios no Paraná, Ariovaldo Figueiredo, cita como exemplo a entrega de cartas, que era o primeiro objetivo de trabalho da empresa. Hoje esse meio de comunicação praticamente não existe mais, precisamos acompanhar essa evolução de mercado. O foco dos Correios hoje é encomendas, para isso, estamos aprimorando e investindo em nosso ambiente de trabalho, comenta Figueiredo. Presente no evento, o deputado federal, ??ngelo Vanhoni, disse que o Município de Irati vem criando ambientes econômicos e sociais que aumentam a demanda da população por novos serviços. A empresa é uma importante ferramenta de logística que está presente em todo o país. Leva desenvolvimento e empreendedorismo aos municípios brasileiros, destaca Vanhoni. O novo centro de distribuição deverá proporcionar um ambiente mais amplo para o serviço dos carteiros, cuja demanda de trabalhos tem aumentado. Uma das melhorias imediatas citadas pelo diretor regional dos Correios é a agilidade no atendimento. Figueiredo também comenta que a Agência Central deverá ser reformada para oferecer condições mais adequadas de atendimento aos clientes. O novo centro de distribuição de encomendas dos Correios em Irati fica na Alameda Virgilio Moreira, nº 79.