Concurso Público: linhas de ônibus para o acesso aos locais de provas

Publicado em: 25/04/2012 00:00

As provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Irati acontecerão no próximo domingo, dia 29 de abril, a partir das 9h00, em oito locais diferentes. Ao todo, 3.841 candidatos concorrerão as 244 vagas oferecidas. Para facilitar o acesso dos inscritos aos locais de provas, cinco linhas de ônibus estarão disponíveis no domingo, nos seguintes itinerários: Linha 1 - Saída às 7:20: Conj. Fragatas, Nhapindazal, Rodoviária, Estação, Dr. Munhoz da Rocha, Rua Dr. Correia, Colégio N. Sra. Das Graças, Rua Expedicionário José de Lima, Av. Vicente Machado, Escola João de Matos, Vicente Machado, Rotatória Kosinski, Capela Sta. Rita, Hospital, Colégio Xavier, Escola Francisco Stroparo, Detran, Colégio João XXIII, Vila S. João, Engº Gutierrez e Unicentro. Linha 2 - Saída às 7:20: Vila Nova, Canisianas, Rodoviária, Estação, Dr. Munhoz da Rocha, Rua Dr. Correia, Colégio N. Sra. das Graças, Rua Expedicionário José de Lima, Av. Vicente Machado, Escola João de Matos, Vicente Machado, Rotatória Kosinski, Capela Santa Rita, Hospital, Colégio Xavier, Escola Francisco Stroparo, Detran, Vila S. João, Engº Gutierrez e Unicentro. Linha 3 - Saída às 7:20: Alto Da Lagoa, Cruzeiro Do Sul, Lagoa, Mercado Novo, Rebesco, Fernando Gomes, Escola Rosalina C. de Araujo, Colégio João XXIII, Detran, Escola Francisco Stroparo, Colégio Xavier, Hospital, N. Sra. das Graças, Duque de Caxias, Av. Vicente Machado, João de Matos, Der, Escola Plínio Anciutti, Colégio Pe. Wenceslau. Linha 4 - Saída às 7:20: Engº Gutierrez, Unicentro, Riozinho, Vila S. João, Escola Rosalina C. de Araujo, Colégio João XXIII, Detran, Escola Francisco Stroparo, Colégio Xavier, Hospital, Rua João Cândido Ferreira, Rua Pacífico Borges, Colégio João de Mattos, Av. Vicente Machado, N. Sra. das Graças, Duque de Caxias, CBJA, Rodoviária, Colégio Francisco V. de Araujo. Linha 5 - Saída ??s 7:20: Alessi Via Pedreira, Bairro Marcelo, Av. Vicente Machado, Der, Escola João de Mattos, Casas Populares da Pedreira, Bairro Floresta, Clube Olímpico, Rotatória do Estádio Cel. Emílio Gomes, Parque Aquático, Igreja Perpétuo Socorro, Rua Caetano Zarpelon, Colégio Pe. Wenceslau, Municipal, Av. Getúlio Vargas, Escola Francisco Stroparo, Colégio Xavier, Detran, Colégio João XXIII, Escola Rosalina C. De Araujo, Vila S. João, Engº Gutierrez E Unicentro.