Confirmado convênio com o Estado para manutenção da estrada de Gonçalves Júnior

Publicado em: 15/05/2012 00:00

Durante reunião entre o prefeito Sergio Stoklos e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, na última semana, foi confirmado pelo Governo do Estado o convênio de R$ 250 mil com o Município, para serviços de manutenção na estrada de Gonçalves Júnior. ?? uma vitória para Irati, há tempos vínhamos tendo essa conversa com o Governo do Estado, afim de que eles dividissem a responsabilidade pela manutenção e melhorias da estrada de Gonçalves Júnior, afirma Stoklos. O prefeito cita ainda, que o Município precisa apresentar o projeto dos serviços a serem realizados ao Governo do Estado para a confirmação e liberação do recurso. Nós iremos ceder máquinas e equipes para a recuperação, haverá também uma contrapartida municipal para as obras, declara Stoklos. No início deste ano, foram executadas pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos a recuperação asfáltica das ruas no núcleo da comunidade e alguns trechos no perímetro entre a cidade e Gonçalves Júnior.