Associação Coral de Irati tem início

Publicado em: 22/05/2012 00:00

O Departamento Municipal de Cultura de Irati está organizando uma Associação Coral para a cidade. Farão parte da associação sócios colaboradores e sócios cantores. Os cantores farão parte do coral que será regido pelo maestro João Wilson Faustini. Os sócios colaboradores serão pessoas que apreciam a boa música e que, mesmo sem cantar, apoiarão as atividades desenvolvidas pela associação. Toda a comunidade está convidada a participar, seja como cantores ou colaboradores. Para ser um corista (integrante de coral) não é necessário ter conhecimentos musicais, basta interesse, dedicação e assiduidade aos ensaios. Todos são bem-vindos. A idade mínima é de 15 anos. As pessoas que gostam de cantar e querem desenvolver sua voz para cantar no coral, devem se inscrever na Casa da Cultura e agendar o horário para sua classificação vocal, que acontece dia 22, no Centro Cultural Clube do Comércio. Os ensaios regulares do coral municipal de Irati deverão acontecer duas vezes por semana, preferencialmente à noite, em dias que serão definidos pelos membros da Associação Coral. Informações na Casa da Cultura, ou pelos telefones 3907 3157 e 9941 1948.