Divulgado resultado do concurso público da Prefeitura de Irati após provas práticas e de títulos

Publicado em: 25/05/2012 00:00

Estão disponíveis no item Concurso Público 2012, neste portal oficial da Prefeitura Municipal de Irati (http://www.irati.pr.gov.br/concursos), os editais com as notas dos candidatos e sua reclassificação de acordo com o desempenho na prova de títulos ou na prova prática. O resultado final de homologação do concurso público será no dia 1 de junho, habilitando a partir desta data a administração municipal a fazer a convocação dos candidatos. Portanto, a convocação poderá ocorrer em qualquer data, desde 1 de junho de 2012 até 1 de junho de 2014, ou seja, no prazo de dois anos, podendo ainda haver prorrogação da validade do concurso por mais dois anos. As provas práticas e de títulos foram realizadas no último dia 19, na Prefeitura Municipal de Irati para candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 50 na primeira etapa de provas do concurso público. Participaram da prova prática os candidatos aos cargos operacionais de: mecânico, carpinteiro e operador de máquinas. Participaram da prova de títulos os concorrentes aos cargos de: professor de ensino fundamental, advogado, engenheiro agrônomo, analista de sistema, assistente social, psicólogo, professor de Educação Física, enfermeiro, fisioterapeuta, médico veterinário, pedagogo, fonoaudiólogo, engenheiro civil, arquiteto, médico, dentista, farmacêutico, nutricionista e turismólogo. Emprego Público Esta modalidade de contratação não exige apresentação de títulos e já está disponível o edital de homologação, que habilita a administração municipal a realizar as admissões.