Revista presta contas das ações da administração

Publicado em: 22/06/2012 00:00

Conceitos, obras e ações que colaboraram para o processo de transformação urbana, social e econômica que vem ocorrendo em Irati são expostos na Revista de Prestação de Contas editada pelo Executivo Municipal neste mês de junho. Em sessenta páginas de conteúdo são apresentadas, resumidamente, as conquistas alcançadas nos últimos anos, buscando explicitar o significado das mesmas no dia-a-dia das pessoas. São abordados temas relativos à agricultura, educação, habitação, administração, ação social, saúde, políticas públicas destinadas à criança, ao jovem e ao idoso, urbanismo, meio ambiente, obras, esporte, cultura, planejamento, estradas rurais , pontes, indústria e comércio, cultura, segurança pública, iluminação, dentre outros. "Por acreditarmos que a transparência é essencial na administração pública, decidimos oferecer aos iratienses um material informativo, gratuito, prestando contas quanto às principais ações e obras desenvolvidas", comenta o prefeito Sergio Stoklos. A revista, produzida pela equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Irati, traz números levantados pelas secretarias municipais, quanto aos serviços públicos prestados. A publicação tem distribuição gratuita e sua impressão foi custeada por patrocínio da concessionária de rodovias Caminhos do Paraná.