Trecho da Rua 19 de Dezembro terá alteração no trânsito

Publicado em: 27/06/2012 00:00

A prefeitura vai alterar o trânsito de veículos em um pequeno trecho da Rua 19 de Dezembro e, para isso, irá instalar toda a sinalizaçãoo necessária nos próximos dias. Na esquina da Rua 19 de Dezembro com a Rua João Cândido Ferreira, proximidades do Mercadomóveis, deixará de existir o atual cone de taxões que obriga todo o fluxo de veículos a seguir para a pista da direita. O acesso á Rua João Cândido Ferreira passará a ser direto pela pista da esquerda da Rua 19 de Dezembro, não obrigando mais o motorista a fazer a rotatória para ir até aquela via (ver foto). Pede-se a máxima atençãp dos motoristas para a alteração que entrará em vigor nos próximos dias e que visa desafogar o tráfego de veículos na rotatória do alto da Rua 15 de Julho. Já estão sendo preparada toda a sinalização horizontal e vertical que alertará e orientarão todos que passam com frequência por aquela região da cidade.