Reativação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural em projeto

Publicado em: 13/03/2017 11:28

Com intenção de reorganizar e reativar o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Irati, a Secretaria Municipal de Agricultura e Emater solicitam a todas as associações de comunidades rurais que realizem reuniões para indicar dois representantes (um titular e um suplente) para compor o novo Conselho.

Solicita-se para que estas reuniões sejam registradas em ata e que cópia das mesmas sejam levadas em reunião geral que será realizada no próximo dia 05 de abril (quarta-feira) na ACIAI.

A reunião será das 09h às 12h, encerrando com almoço, que será oferecido aos conselheiros.

É importante que todas as comunidades tenham representantes. Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, favor ligar no telefone 3907 3153, falar com Cristina.