Irati conquista 100 casas rurais

Publicado em: 30/03/2017 11:23

Atenção trabalhadores rurais de Irati, interessados em sua casa rural própria: o município, através de uma parceria entre Cohapar, Emater, SEAB, Sindicatos Rurais e os agentes financeiros, acaba de conquistar 100 casas rurais.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura no período de 03 a 12 de abril, ou seja, a partir da próxima SEGUNDA-FEIRA, entre 8h e 17h30.

Os requisitos para o cadastro são trazer toda a documentação pessoal, documentação do terreno, certidões de casamento ou nascimento, Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) e Cadastro Único, para quem possuir.

A administração municipal alerta que são APENAS 100 CASAS RURAIS. Portanto é extremamente importante que os interessados agilizem o cadastro no prazo de 03 a 12 de abril próximos.