Reuniões no interior definirão obras no meio rural de Irati

Publicado em: 10/05/2017 14:07

A Secretaria Municipal de Serviços Rurais comunica que algumas reuniões irão acontecer este mês, para definir importantes obras que contemplarão comunidades do interior de Irati.

Pede-se para que os produtores destas regiões auxiliem a divulgar e mobilizar as comunidades para estas reuniões.

Governador Ribas

Dia 23, às 14h, haverá reunião em Governador Ribas, para definir a adequação com pedras irregulares, do acesso a Governador Ribas até Água Mineral do Pirapó. O processo de licitação da obra já está concluído, e aguarda apenas a entrega da ordem de serviço para iniciar a frente de trabalho. Ao todo serão aproximadamente seis quilômetros de pavimentação com pedras irregulares.

Pirapó

Também no dia 23, às 15h30, em local a ser definido na comunidade do Pirapó, haverá reunião para explanar aos produtores da região como será feito o trabalho com os equipamentos da patrulha rural do Governo do Estado que foi assegurada para Irati, no último dia 08.

Na oportunidade, o prefeito de Irati, Jorge Derbli, assinou convênio com o governador Beto Richa, e com o secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, garantindo o benefício ao município, através do Programa de Desenvolvimento Econômico e Territorial (Pró-Rural).

“Entre máquinas e caminhões, onze equipamentos virão a Irati, e permanecerão por um período de 40 dias”, esclarece o secretário de Serviços Rurais, Anselmo Stadykoski.