Campanha do Agasalho de Irati inicia na próxima terça (23)

 

Publicado em: 17/05/2017 15:09

Whatsapp

 

Famílias que querem receber as doações devem se cadastrar no Provopar até dia 10 de junho

A Campanha do Agasalho 2017 de Irati será lançada, oficialmente, na próxima terça-feira (23), às 15h, na sede do Provopar. A distribuição dos donativos acontecerá no Pavilhão do Parque Aquático atendendo, primeiramente, as famílias que se cadastraram para a Campanha. A população pode fazer suas doações nos pontos de coleta em vários estabelecimentos comerciais, a partir da quarta-feira (24).

Neste ano, a expectativa é atender 400 famílias. Até então, cerca de 100 famílias já foram cadastradas para serem beneficiadas com as doações da Campanha do Agasalho. “Quem ainda quiser receber os donativos, pode procurar o Provopar até o dia 10 de junho e fazer a inscrição. Queremos atender todas as famílias iratienses que precisam das doações para enfrentar o inverno”, comenta Sonia Felberg, coordenadora do Provopar.

A coleta vai ocorrer até o dia 10 de junho e todos os materiais doados serão levados para o Pavilhão do Parque Aquático – local onde será feita a distribuição do dia 12 a 30 de junho. O atendimento prioritário será para as famílias cadastradas. Depois, o Provopar vai abrir a distribuição para a comunidade, em geral.

MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE SÃO BEM-VINDOS

Além dos itens costumeiros para doação, como roupas, calçados e cobertores, o Provopar também pede a colaboração da população para a doação de kits de higiene e materiais de limpeza. “Nós temos um público significativo de doentes acamados que necessita de produtos de higiene, por exemplo. Então, pedimos esta ajuda à comunidade”, conclui Sonia.

INFORMAÇÕES

O Provopar fica na Rua Alfredo Bufren, 334, junto da Rua da Cidadania. O telefone é 3907-3038. Em breve, serão divulgados os pontos comerciais de coleta.

Texto e arte: Assessoria de Comunicação