CRAS da Vila São João realiza ações contra violência a crianças e adolescentes

Publicado em: 23/05/2017 10:07

A equipe técnica de referência do CRAS da Vila São João realizou na última semana, ações socioeducativas abordando o tema “Prevenção ao Abuso e Exploração Sexual” com as crianças e adolescentes que participam das oficinas de capoeira, dança e desenho e grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nos polos da Vila São João e Riozinho.

Desde o início da semana foram realizadas atividades didáticas com materiais específicos elaborados pela equipe pedagógica da Secretaria de Assistência Social. A ação contou ainda com a participação especial do Super D, mascote da Rede Municipal de Enfrentamento à Violência.

A ação do CRAS da Vila São João integrou a programação das atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social alusivas à data de 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.