Irati terá mobilização do Maio Amarelo

Publicado em: 23/05/2017 13:39

Em comemoração ao ‘Maio Amarelo’, a Prefeitura e órgãos de segurança do município promoverão, durante a sexta-feira (26), uma mobilização sobre a segurança no trânsito. A ação será realizada na Rua Doutor Munhoz da Rocha, das 8h às 17h. No período da manhã, a via ficará interditada para veículos, entre o G Center e Banco do Brasil, para a simulação de um acidente. Durante o dia, serão realizadas palestras abertas ao público no auditório da 4ª Regional de Saúde.

O movimento nacional Maio Amarelo tem a intenção de colocar em pauta o tema segurança viária para mobilizar toda a sociedade sobre os índices de acidentes e mortes no trânsito. Em Irati, esta ação conjunta vai envolver Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, 4ª Regional de Saúde, Ciretran, Secretarias de Educação e Saúde, e DER.