Domingo (23), terá passeio ciclístico dos 110 anos de Irati

Publicado em: 18/07/2017 16:14

Neste domingo, dia 23, acontecerá passeio ciclístico em comemoração aos 110 anos do município.

Às 8h30, será feita a concentração dos participantes, com saída programada para 9h do Parque Aquático Santa Terezinha.

O trajeto seguirá no sentido Avenida Vicente Machado, indo até a rotatória do Iraty Sport Club, virando à esquerda na perimetral João Stoklos, passando pela Rua da Liberdade, em direção à Praça da Bandeira.

Os participantes irão contornar a Praça da Bandeira, à direita da agência do Correio, pegando a rotatória da Marechal Deodoro, subindo pela Rua Benjamim Constant, prosseguindo até a Praça Edgard Andrade Gomes.

Deste ponto seguem descendo pela Rua Dona Noca até a Rua Marechal Deodoro, sentido Posto Isa, virando à direita pela Munhoz da Rocha, sentido centro.

O trajeto segue até a rotatória, em frente à Câmara Municipal, entrando pela Rua Doutor Correia, até a rotatória do Mercado Kosinski, seguindo até a Rua João Cândido Ferreira, e de lá retornando até o Parque Aquático.