Passeio ciclístico teve 150 participantes em oito quilômetros de trajeto

Publicado em: 24/07/2017 15:11

Na manhã do último domingo (22), aconteceu passeio ciclístico comemorativo aos 110 anos de Irati.

Já pela manhã, aproximadamente 150 ciclistas, de todas as faixas etárias, se concentraram no Parque Aquático, para o passeio, iniciado às 9h.

De lá, o grupo percorreu diversas ruas da cidade, em direção à Praça Edgard Andrade Gomes, retornando ao Parque Aquático, totalizando cerca de oito quilômetros de trajeto.

Durante todo o percurso, os participantes receberam apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Saúde. Também uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde foi disponibilizada. Após o término do passeio, foram distribuídas frutas a todos os ciclistas.

Também houve o sorteio de uma bicicleta. A Secretaria Municipal de Esportes distribuiu cupons a todos os participantes. O ganhador foi João Cesar Mazurek.

O secretário Antônio Celso de Souza, satisfeito com o resultado, falou da importância dessa prática esportiva para a saúde, e que mais eventos dessa natureza poderão estar inseridos no calendário da secretaria.