Projeto “Domingo tem Teatro” traz peça ao Clube do Comércio, dia 17

 

Publicado em: 11/09/2017 17:31

Whatsapp

 

No próximo domingo (17), Irati terá peça teatral infantil no Centro Cultural Clube do Comércio. A apresentação acontecerá às 11h, e o ingresso será um brinquedo novo ou usado em bom estado, que será doado ao Provopar.

A peça chama-se "Se Essa Rua, Se Essa Rua..." é de classificação livre, e foi montada pelo Projeto Barracão EnCena, a partir de texto da Secretaria de Cultura do Estado do Paraná, dentro do Projeto “Domingo Tem Teatro”.

Informações no Centro Cultural Clube do Comércio, ou pelo telefone 3907 3158.

Peça apregoa disciplina e generosidade

A peça "Se Essa Rua, Se Essa Rua..." conta a história de Ritinha, uma menina do interior que chega à cidade grande e encontra o caos no trânsito, motoristas apressados, correria e muito estresse.

Abrindo sua mala, ela embarca numa aventura em mundos imaginários, onde são essenciais a disciplina, a flexibilidade e a generosidade. Em seu retorno para a cidade, percebe que devemos ter virtudes na vida e não somente no trânsito.

A apresentação tem duração de 60 minutos e direção de Juscelino Zílio, que é sócio proprietário, fundador e diretor do Teatro Barracão EnCena, além de ator, diretor, diretor de produção e professor de teatro.

O Barracão EnCena é especialista em produção de espetáculos teatrais, para crianças, jovens e adultos, principalmente na área da comédia e improviso.