Prefeito entrega premiação “Irati em Imagens 2017”

Publicado em: 09/11/2017 17:21

O prefeito Jorge Derbli conduziu no último dia 07, em seu gabinete, a cerimônia de entrega dos cheques aos ganhadores do concurso “Irati em Imagens 2017”, uma promoção da ALACS, que teve o apoio da Prefeitura.

Derbli parabenizou aos contemplados, lembrando que estes registros em fotos e vídeos representarão no futuro, importante aspecto histórico sobre o momento atual do município. Enaltecendo o trabalho dedicado dos autores das imagens, o prefeito incentivou os ganhadores a prosseguirem realizando mais vídeos e fotografias, e assegurou o apoio do município ao concurso em 2018.

Finalizando, Derbli também sugeriu aos premiados que convidem mais amigos para participar da promoção, ampliando o número e variedade de interpretações sobre Irati no ano que vem. E também deu a dica para que os fotógrafos e os videomakers façam registros do pêssego e de aspectos da festa que acontece em dezembro, não só para o concurso do ano que vem, mas também para eventualmente constarem de um projeto sobre a festa de 2018, e de uma possível exposição durante a mesma.

Participaram da premiação 13 dos 15 ganhadores, o presidente da ALACS, Herculano Batista Neto, vereadores e secretários municipais. A entrega dos prêmios ficou assim definida:

3º lugar: Gabriel Machado Antunes - “Crônica de Um Iratiense. Prêmio de R$ 500.

2º lugar: Allison Lucas Zarpelon - “Irati, 110 anos”. Prêmio de R$ 800.

1º lugar: alunos do CRAS Lagoa - “Dando um Giro Por Irati”. Prêmio de R$ 1.200.

FOTOS ATUAIS

3º lugar: Joelma Aparecida Danielviz Perek - “Amanhecer de Inverno”. Prêmio de R$ 250.

2º lugar: Eduardo Correia - “Descobrir a Cidade na Natureza”. Prêmio de R$ 500.

1º lugar: Cezar Delong - “De Braços Abertos Para Irati”. Prêmio de R$ 750.

FOTOS HISTÓRICAS

3º lugar: Diego Alex Pedroso – “Família Nedopetalski”. Prêmio de R$ 250.

2º lugar: Débora Mendes Pereira Anderson “Iraty Sport Clube, 1958”. Prêmio de R$ 500.

1º lugar: Paula Benato – “Panorâmica de Irati, 1928”. Prêmio de R$ 750.

FOTOS TEMÁTICAS

3º lugar: Cezar Delong - “Cidade Abençoada”. Prêmio de R$ 250.

2º lugar: Alisson Lucas Zarpellon - “Luzes da Cidade”. Prêmio de R$ 500.

1º lugar: Elizeu Eduardo Czekalski - “Fé Que Se Expressa em Pequenos Detalhes”. Prêmio de R$ 750.

FOTOS ESPECIAIS

3º lugar: Marcos Vinicius Elias - “Ipês de Irati”. Prêmio de R$ 250.

2º lugar: Rafael Obrzut - “Noite de Irati com LEDs”. Prêmio de R$ 500.

1º lugar: Eliton Sloma - “Noite Estrelada Casa Dei Noni”. Prêmio de R$ 750.