Fruticultores confirmam presença na Festa do Pêssego 2017

Publicado em: 14/11/2017 12:04

A Secretaria de Agricultura, uma das apoiadoras da Festa do Pêssego 2017, vem intensificando os preparativos para acolher aqueles que representam o objetivo maior da promoção: os fruticultores.

Já confirmaram participação como expositores de pêssego (além de ameixa, nectarina e outros subprodutos): Acir Buraki, Alfredo van der Neut, Augusto Szvaiczuk Primo, Augusto Tucholski, Davi Wnuk, Fazenda Rio Corrente, Geraldo Machinski, Guilherme Kowalski, José Zavoiski Primo, Márcio Thomaz, Marcos Filus, Meroslau Kolicheski, Natalino Mascarello, Natálio Wnuk e Paulo Dzerva.

A 39ª Festa do Pêssego acontecerá nos dias 1º, 02 e 03 de dezembro, no Parque Aquático e de Exposições Santa Terezinha. A promoção é do Provopar Municipal, com apoio da Asfrutir, SEAB/Emater e Prefeitura. A programação pode ser consultada no portal do município em www.irati.pr.gov.br .

Informações sobre fruticultura e espaços para exposição e comercialização de pêssegos podem ser obtidas pelo telefone 3132 6172.