Dia D da Dengue será realizado neste sábado (18)

Publicado em: 14/11/2017 12:08

A Secretaria de Saúde de Irati, por meio do Setor de Endemias, realizará neste sábado, dia 18, o evento: “Dia D”. Trata-se de um evento nacional de prevenção e combate ao aedes aegypti.

Neste dia serão realizadas várias atividades no centro da cidade com foco na conscientização sobre o mosquito transmissor. Dentre elas está programada uma carreata com o seguinte itinerário:

Saída em frente a Prefeitura Municipal às 10h da manhã, seguindo até a rua 15 de Julho, seguindo até a Rua Dr. Munhoz da Rocha, em direção à rotatória da Avenida Vicente Machado.

Deste ponto segue para a rua Dr. Correia, até a rotatória, virando à esquerda para a Rua Expedicionário José de Lima, onde segue até a Rua Antônio. Em seguida prossegue até a Rua Trajano Grácia, onde segue até a rotatória, e deste ponto retornando para a Rua Trajano Grácia.

O trajeto desce para a Rua Dezenove de Dezembro até a rotatória, dobrando para a Rua 15 de Julho, e encerrando na rua Dr. Munhoz da Rocha. Todos estão convidados a participar.