Prefeito recebe nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais

Publicado em: 21/02/2018 11:42

O prefeito Jorge Derbli recebeu na manhã de hoje (21), representantes da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, eleita para o período 2018-2021. Em eleição realizada no último dia 16, foi eleita a chapa “Em Defesa dos Funcionários”, que tem como presidente Helton Ênio Fillus, e como vice, Antônio Sidnei Martins.

Nesta primeira reunião, o tema principal da conversa entre o prefeito e o presidente do sindicato foi a apresentação dos integrantes da nova diretoria.

O prefeito Derbli aproveitou a oportunidade para agendar uma reunião para o dia 1º de março, com a presença de todos os membros do sindicato, onde será discutida a data base do funcionalismo municipal.

Integrantes da nova diretoria do Sindicato

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Irati ficou assim constituída: presidente Helton Ênio Filus, vice-presidente Antônio Sidnei Martins, tesoureira Regina Maria Cardoso, secretária Márcia Santina Mosele, secretários de organização Josiele Rosana da Silva Golinski de Moraes, Silmara Aparecida Thomaz, Ângela Márcia Vieira e Deise Stefânia Daniliszyn.

O conselho fiscal ficou formado com Roseli Aparecida Slabick, Hemerson Campagnaro, Evanilson João da Rocha, Mauro Ledesma de Mattos e Ademar Barroso Júnior.

A atual secretária de imprensa do sindicato é Sara Beatriz Kolicheski Martins. Os suplentes são Aline Laroca, Ivo Basílio e Simone Maria Waydzik.