Agência do Trabalhador e Regional da SEJU de Irati recebem veículos novos

Publicado em: 06/03/2018 15:11

Além de Irati conquistar uma escavadeira hidráulica na segunda-feira (05), no mesmo dia, o município também recebeu dois novos veículos que serão utilizados pela Agência do Trabalhador e pelo escritório regional da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju) de Irati. A entrega foi realizada pelo governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu, junto com o secretário da Seju, Artagão Junior.

Nessa cerimônia, o Estado fez a entrega de 100 veículos, dos quais, 81 são para Agências do Trabalhador de todo o Estado e 19 para os escritórios regionais da Seju. “Levamos em conta critérios técnicos e ainda distribuição por produtividade das Agências. As 15 agências que tiveram a melhor produtividade nos últimos anos foram contempladas como forma de incentivar a ampliação da intermediação de mão de obra”, disse Artagão. O investimento nestes veículos soma R$3,3 milhões.

Além do prefeito de Irati, Jorge Derbli, participaram desta entrega o chefe da Agência do Trabalhador de Irati, Eder Leopoldo Kffuri, e o chefe do escritório regional da Seju de Irati, Celso Specht. “Nossa equipe está muito agradecida por este veículo, pois há cerca de 10 anos a agência não tinha um carro próprio e agora temos, por meio do governo do Estado e do secretário Artagão, que olhou pelas agências”, comentou Kffuri. Ele ressalta que o veículo servirá para auxiliar as visitas às empresas e todo o trabalho administrativo. “Com certeza, os veículos vão fazer diferença e dar suporte no grande trabalho que já é realizado por estes dois órgãos que trabalham diretamente com a questão do emprego”, finalizou Derbli.

Texto: Assessoria

Foto: AEN