Coleta de lixo eletrônico nesta semana, do dia 02 a 06 de abril, em Irati

Publicado em: 02/04/2018 09:06

Pela segunda vez neste ano, a Prefeitura de Irati em parceria com a ONG E-Lixo, está fazendo a coleta de materiais eletrônicos no município.

Entre os materiais a serem recebidos estão peças de computadores, televisores, celulares e carregadores, aparelhos de som e DVD, aquecedores e ar condicionado, cabos, chapinhas, centrais telefônicas, entre outros. Não serão aceitas pilhas, baterias ou lâmpadas, pois estes materiais possuem legislação específica para seu descarte.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Ecologia e Meio Ambiente, que agora está funcionando no Pátio de Máquinas da Prefeitura, na Rua Maria Bitar do Prado, 95, Bairro Rio Bonito. O telefone para contato é 3907 3045.