'Direto com o Prefeito' atende 30 munícipes

Publicado em: 02/04/2018 10:36

No última quarta-feira (28), o prefeito Jorge Derbli iniciou um novo sistema de atendimento ao cidadão, diretamente em seu gabinete, e sem nenhum tipo de burocracia. O programa “Direto com o Prefeito”, que será realizado toda quarta-feira, em seu primeiro dia de funcionamento teve o cadastro de 30 interessados em expor suas reivindicações, dos quais apenas um não compareceu.

Entre as principais demandas dos requerentes estão aspectos como estradas, permuta de terrenos, cascalhamento e segurança.

Às quartas-feiras, o prefeito permanecerá o dia todo prestando atendimento direto à população, ouvindo as reivindicações, anotando os assuntos abordados pelos cidadãos e, sempre que possível, despachando imediatamente às secretarias e setores competentes a pauta discutida.

Não haverá necessidade de agendamento prévio. O atendimento será realizado à medida em que os munícipes comparecerem e pela ordem de chegada. A medida só não irá acontecer em ocasiões em que o prefeito tiver compromissos inadiáveis ou audiências estaduais e federais. O próximo encontro “Direto com o Prefeito” já está marcado para o próximo dia 04 de abril.