1º Encontro de Políticas para Mulheres será dia 13

Publicado em: 03/04/2018 16:26

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Políticas para Mulheres de Irati convidam grupos de mulheres, movimentos feministas e outras organizações, bem como conselheiras dos direitos da mulher da região de Irati, a participar do 1º Encontro do Conselho Municipal de Políticas para Mulheres, com temática “relatos e desafios”.

O encontro acontecerá no próximo dia 13, sexta-feira, a partir das 13h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), situado na Rua Coronel Pires, nº 826. O evento tem como objetivo partilhar desafios para o fortalecimento dos conselhos municipais dos direitos da mulher. A rodada de conversação terá a presença da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guarapuava, Camila Grande.

As inscrições podem ser realizadas através do site da Escola de Governo do Estado do Paraná, pelo link:

http://www.escoladegestao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=407, acessar a aba "Listar evento" e procurar "Evento nº 54/2018".

Informações pelo telefone 3907 3102.

: