“Maio Amarelo” em Irati tem cronograma para o mês inteiro

Publicado em: 02/05/2018 13:32

O Departamento de Trânsito de Irati – Iratran – já tem o cronograma de ações que serão realizadas durante o “Maio Amarelo”, que é a campanha de conscientização e alerta sobre os cuidados no trânsito.

A 1ª semana inicia nesta sexta-feira, dia 04, no período da manhã, às 09h, com palestra proferida pela Polícia Militar do Paraná e Detran, no auditório da 4ª Regional de Saúde, na Rua Doutor Munhoz da Rocha. No mesmo dia, à tarde, será realizada blitz educativa para motoristas naquela via da cidade.

A 2ª semana, que vai de 7 a 10 de maio, será empregada para ações nas escolas municipais, englobando os alunos de 1ª a 3ª séries, no período da tarde.

No dia 18, sexta-feira, dentro da 3ª semana, às 10h será realizada uma simulação de acidente na Munhoz da Rocha, em frente à 4ª Regional de Saúde. No período da tarde, neste dia, das 13h às 15h, haverá blitz de conscientização de pedestres.

A programação irá até o dia 29 de maio.