Culto Ecumênico emociona mais de 600 pessoas

Publicado em: 20/07/2017 10:46

Na noite do dia 18, o Culto Ecumênico em louvor aos 111 anos do Município de Irati emocionou as mais de 600 pessoas presentes ao Pavilhão João Wasilewski, no Parque Aquático.

Com a presença das igrejas evangélicas Batista, Quadrangular e Assembleia de Deus, a cerimônia foi marcada por pronunciamentos inspirados, e sensíveis apresentações musicais, em especial da Banda Ebenézer.

O Culto foi conduzido pelo Pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus, e intercalou vibrantes apresentações musicais no decorrer da cerimônia. Apresentaram-se o Coral Feminino, o Coral de Jovens, o Grupo Bless e também Joel Amorim da Costa e sua irmã, Sirlei Teneshe da Costa, acompanhados por Andressa, Cristian e Gabriel, todos da Assembleia.

O prefeito Jorge Derbli, ao se pronunciar, lembrou que a ocasião era “de agradecer”. Ele mencionou que a administração deseja fazer o melhor possível e, na maioria das vezes, busca resultados rápidos que não chegam de imediato. “Então precisamos refletir e agradecer pelo que já foi possível fazer, pelos resultados que estão acontecendo e, principalmente, pelo que virá. A exemplo do que disse uma música cantada agora há pouco, temos que ter a confiança de que Deus proverá”, referindo-se a um canto de louvor que antecedeu sua fala.

O pavilhão do Parque Aquático ganhou decoração e ambientação em seu interior, feita pela empresa Italiano Eventos. Arranjos foram feitos pela empresa Cantinho das Flores, e água mineral foi disponibilizada pela empresa Gás e Água Santa Clara.

Os pastores presentes e organizadores avaliam que o Culto Ecumênico foi uma cerimônia muito bem-sucedida e emocionante, mas poderia reunir ainda mais presentes caso a data de realização fosse num final de semana. Isso daria mais condições de participação para as pessoas que trabalham até mais tarde nos dias de semana.