Outubro é mês da micro e pequena empresa

 

Publicado em: 01/10/2018 12:26

Whatsapp

 

Outubro é o mês da micro e pequena empresa e a Sala do Empreendedor de Irati está coordenando uma série de atividades para atender a este público específico. Confira alguns pontos da programação.

Dia 09/10, às 19h, na ACIAI, haverá palestra de marketing e vendas. Entre os tópicos que serão abordados estarão “como aumentar as vendas aproveitando as datas comemorativas” e “orientações e dicas práticas para a venda de produtos e serviços”.

Dia 16/10, às 19h, na ACIAI, será promovido Seminário de Crédito, onde será oferecida uma oportunidade para as Micro e Pequenas Empresas conhecerem detalhadamente produtos e serviços apresentados por instituições financeiras, bem como, gerar oportunidade de negócios.

Dia 23/10, às 19h, na Sala do Empreendedor, será realizada a oficina “Sei Formar Preço”. A capacitação será voltada para repassar importantes noções de como aprender a calcular gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio para a formação de preço.

Dia 30/10, às 09h, na Sala do Empreendedor, inauguração do Café Network, um novo espaço para o microempreendedor individual, com sala de treinamentos e local para trabalho em rede.

O convite é para que o MEI compareça, a fim de tomar um delicioso café da manhã na Sala do Empreendedor, levar seu cartão de visitas e divulgar gratuitamente sua empresa no Café Network, ampliando possibilidades de relacionamento com outras empresas e empreendedores ou público-alvo, a fim de que esses relacionamentos gerem novas oportunidades em sua área profissional.

Todos os eventos têm vagas limitadas e informações podem ser obtidas pelos telefones 3907 3341 e (41) 9 9774 5550, ou diretamente na Avenida Vicente Machado, 216.

Catálogo virtual gratuito para o MEI

Você sabia que pode divulgar gratuitamente sua empresa na internet através da Sala do Empreendedor? Basta enviar foto do seu cartão de visitas, quatro fotos da empresa ou produtos, e cinco palavras-chave, além do seu endereço e nome fantasia (opcional) para o WhatsApp 41 9 9774 5550.

Com base nestas informações e dados, será confeccionado um catálogo virtual para você. Use de mais esse benefício para alavancar o seu negócio.

Consultorias gratuitas

A Sala do Empreendedor de Irati comunica aos microempresários que oferece consultorias gratuitas quinzenais com consultores credenciados pelo Sebrae.

Venha tirar suas dúvidas de forma ágil e com qualidade. Tenha também acesso a mais de 200 soluções online totalmente gratuitas oferecidas pelo Sebrae como cursos, dicas, E-books e vídeos. Acesse o site www.ead.sebrae.com.br .