Atrações da Festa do Pêssego 2018 serão trazidas pela Rede Massa

 

Publicado em: 23/10/2018 15:33

Whatsapp

 

As principais atrações da 40ª Festa do Pêssego de Irati serão de responsabilidade da Rede Massa de Televisão. No encerramento de cada um dos três dias do evento, grandes shows gratuitos irão assumir o palco principal da festa. A promoção, este ano, acontecerá nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro, no Parque Aquático Santa Terezinha.

Na sexta-feira, dia 30, às 21h, a dupla Yago e Santhiago, os irmãos conhecidos pelo apelido “Os Ciganos”, irão apresentar sucessos próprios e de outros nomes consagrados da música sertaneja. Na estrada há 18 anos, a dupla foi formada oficialmente há nove anos e já percorreu grande parte do Brasil. Além de cantar, ambos tocam diversos instrumentos e, nos shows, geralmente divertem o público com suas imitações perfeitas, uma das marcas da dupla.

Sábado, dia 1º, também às 21h, será a vez da dupla Conrado & Aleksandro animar a plateia presente à Festa do Pêssego. Os cantores foram apresentados um ao outro já no ano de 2003, mas a estreia profissional só aconteceu em 2009, após o término da faculdade de ambos. A carreira, permeada por CDs e DVDs, também formou fãs em grandes shows, inclusive nos rodeios de Barretos.

Domingo, dia 02, às 17h, para o encerramento da 40ª Festa do Pêssego, a grande expectativa é para o show nacional “Minha Cidade é Massa”. A direção artística da emissora ainda está mantendo em segredo o nome da atração, que promete atrair grande público para o fecho de ouro do evento.