Rainha e Princesas da Festa do Pêssego são eleitas

 

Publicado em: 23/10/2018 15:37

Whatsapp

 

Para representar o maior evento da fruticultura iratiense, a beleza feminina local está garantida com Rainha e Princesas da Festa do Pêssego 2018, eleitas no último sábado (20).

Em baile realizado no Pavilhão João Wasilewski, no Parque Aquático, nove belas jovens desfilaram em traje de gala, para apreciação por uma equipe de jurados convidada especialmente pela comissão organizadora da festa. Pela passarela central do salão do baile apresentaram-se Aline Slota, Andressa Aparecida Leal, Bianca Christine Anciutti, Bruna Gabrieli Petranskei, Erica Aparecida Valenga, Flávia Carolina Leal, Joyci Maria Fernandes, Marilaine Telegisnki Wagner e Melissa Soares.

Após a apresentação individual de cada uma das candidatas e a sessão de fotos para registro oficial do evento, foi apresentado o resultado da equipe julgadora. Como 2ª Princesa, foi eleita Bianca Anciutti. A escolhida para 1ª Princesa foi Joyci Fernandes. E a Rainha da Festa do Pêssego deste ano é Bruna Petranskei.

A comissão avaliadora do concurso foi composta por Paula Gabriele dos Santos Carneiro, que é formada em jornalismo e maquiadora profissional em Curitiba, Solange de Cacia Chemin Rosenmann, artista visual e designer, especialista em artes, Jonas Paulo Uss, presidente da Cresol Sul Paranaense e Alfredo Borba Junior, representante da Rede Massa de Televisão.