Irati terá audiência pública sobre Plano de Drenagem Urbana

Publicado em: 12/11/2018 17:42

As secretarias municipais de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo e de Planejamento, irão realizar no próximo dia 21, uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para explanação do Plano de Drenagem Urbana para a cidade de Irati.

A audiência fará alusão ao Termo de Referência para contratação do Plano de Drenagem Urbana, via contrato firmado entre Prefeitura de Irati e o Ministério das Cidades (contrato de repasse firmado com o Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal) que estabelece o processo de elaboração do mesmo.

Na oportunidade, serão apresentados aos presentes o diagnóstico, prognóstico e proposição da drenagem urbana. Todos os documentos estão disponíveis para consulta pública e download AQUI.

Toda a comunidade iratiense está convidada a participar. Informações pelos telefones 3132 6163 e 3132 6152.