Concluída a pavimentação da Rua Augusto Anciutti Sobrinho

Publicado em: 08/08/2019 11:47 | Fonte/Agência: SECOM - Prefeitura Municipal de Irati

Concluída a pavimentação da Rua Augusto Anciutti Sobrinho

Obras na Rua Augusto Anciutti Sobrinho

Esta semana está sendo concluída a obra de pavimentação da Rua Augusto Anciutti Sobrinho, que dá acesso ao IFPR Campus Irati, na Vila Matilde. A benfeitoria, foi objeto de várias tratativas da administração municipal, desde o início da gestão, para viabilizar a obra, já que, além da reivindicação dos moradores, a rua é bastante utilizada por professores, estudantes e outros profissionais que se deslocam com frequência àquela instituição de ensino.

Os recursos para a benfeitoria passam de R$ 470 mil, sendo R$ 450 mil provenientes do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Paraná - SEDU, mais contrapartida municipal de R$ 23.715,00. Foram realizados 5.600 metros quadrados de revestimento asfáltico, cobrindo toda a extensão de 700m da rua, confecção de passeios e meio fio e, agora, está sendo providenciada toda a sinalização horizontal e vertical.