4º Tratoraço e 4ª Festa do Agricultor no Cerro da Ponte Alta

Publicado em: 08/08/2019 14:36 | Fonte/Agência: SECOM - Prefeitura Municipal de Irati

4º Tratoraço e 4ª Festa do Agricultor no Cerro da Ponte Alta

Prefeito de Irati participa do 4º Tratoraço

No último domingo (04), um grande evento na localidade de Cerro da Ponte Alta encerrou a programação festiva de 112 anos de Irati. O calendário oficial de emancipação política do município se estendeu por mais de 30 dias.

A 4ª Festa do Agricultor e o 4º Tratoraço reuniram grande público naquela comunidade, entre moradores da região, visitantes que foram até a festa para acompanhar os eventos, e ainda os produtores participantes do tratoraço, que levaram seus maquinários e equipamentos para receber as bênçãos. 70 tratores integraram o percurso do trajeto, até a concentração no pavilhão da Igreja Ucraniana Sagrado Coração de Jesus e Maria.

O prefeito Jorge Derbli, acompanhado do assessor especial de Gabinete, Milton Colaço, e do 1º Secretário da Câmara Municipal de Irati - PR, vereador José Bodnar, acompanhou parte das festividades e também participou do tratoraço.