Servidora Daniele Schlumberger recebe Menção Honrosa na ALEP

Publicado em: 03/09/2019 09:32 | Fonte/Agência: SECOM - Prefeitura Municipal de Irati

Servidora Daniele Schlumberger recebe Menção Honrosa na ALEP

Daniele Schlumberger agraciada com Menção Honrosa na ALEP

Servidora Daniele Schlumberger recebe Menção Honrosa na ALEP

Na noite da segunda-feira (02/09), aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) a Sessão Solene em comemoração à Semana da Pátria. Na ocasião, a servidora municipal de Irati, Daniele Schlumberger, foi agraciada com uma Menção Honrosa, como reconhecimento pelo excelente trabalho realizado no Centro de Processamento de Alimentos do nosso município e pela excelência na realização da Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, que foi por ela supervisionada.

O Centro de Processamento de Alimentos é um órgão ligado à Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar da Prefeitura de Irati. Esteve presente na ocasião o secretário da referida pasta, Raimundo Gnatkowski, bem como a chefe do escritório regional da SEAB Paraná - Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Adriana Baumel. O convite à servidora Daniele Schlumberger foi feito pelo deputado estadual Subtenente Everton.