Ponte de Concreto em Papuã dos Fiori

Publicado em: 13/03/2020 15:33 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Ponte em Papuã dos Fiori está liberada para tráfego de veículos

Está concluída a nova ponte em concreto na comunidade de Papuã dos Fiori. Com 53,90 m2, a nova ponte recebeu investimentos de R$ 174.163,65 dos cofres municipais, tendo como empresa executora a GOP Engenharia Ltda – EPP. A obra foi fiscalizada pela Secretaria Municipal de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo da Prefeitura de Irati. Segundo a equipe da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Rurais, a ponte foi liberada na manhã desta sexta-feira (13).

HISTÓRICO DA OBRA
As providências para substituir a antiga ponte em madeira na região começaram já em outubro do ano passado, quando a velha estrutura começou a ser desfeita, e foi feito um vau sobre o curso de água do local.

Além de ter papel fundamental no escoamento de produção do interior, a ponte, que fica na ligação entre as localidades rurais de Papuã dos Fiori e Faxinal dos Ferreiras, também será benéfica para o deslocamento de mais de dez comunidades próximas.

.