Pavimentação Asfáltica na estrada de Gonçalves Junior

Publicado em: 13/03/2020 15:39 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Grande projeto de pavimentação asfáltica no interior tem continuidade

Estão em andamento as obras do projeto de pavimentação asfáltica e recapeamento no interior que, somados recursos provenientes do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná (SEIL), mais contrapartida municipal, passam de R$ 3 milhões.

As obras deste projeto contemplam a pavimentação em trechos da Estrada Municipal de Irati a Itapará, especificamente nas proximidades da escola dos Colonizadores, em Gonçalves Júnior (2.470 m²), e das escolas de Cerro da Ponte Alta (2.847 m²) e Rio do Couro (3.335 m²). Os serviços abrangem ainda recapes na pavimentação existente entre Irati e Gonçalves Júnior, em trechos que somam 46.924 m². O total da intervenção em 8.241 metros de via vai totalizar 55.575 m². Além disso, há serviços adicionais de drenagem, meio-fio nas proximidades das escolas e instalação de toda a sinalização necessária. Neste momento, os serviços estão sendo desenvolvidos entre os quilômetros 11 e 13.

O desembolso do Governo do Estado do Paraná para este projeto é de R$ 2,2 milhões e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Irati passa de R$ 1 milhão.