Disque-Apoio para pessoas idosas

Publicado em: 19/03/2020 11:50 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Assistência Social terá disque-apoio para pessoas idosas

A partir da próxima segunda-feira (23/03), a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Irati, por meio do Departamento de Política da Pessoa Idosa, passará a oferecer uma nova forma de apoio social para as pessoas idosas, diante da solicitação de distanciamento social para este grupo populacional, referente às medidas de contenção ao Coronavírus (COVID-19).

Trata-se do disque-apoio, que estará disponível pelos telefones (42) 9 9976 8081 e (42) 9 9927 3906, atendendo de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 16h de forma direta (sem intervalo de almoço), para que se solicite a realização de serviços de mercado e farmácia para pessoas idosas - preferencialmente aquelas que não conseguem suporte familiar para este fim. A equipe da Assistência Social informa que, durante a execução deste trabalho, estará tomando todas as medidas de higiene necessária para que não haja a proliferação do Coronavírus.

Os veículos a serem utilizados para a realização do serviço de Disque-apoio ao idoso são: Fiat Uno placa AQV-3023; Fiat Palio placa EMJ-2634; e Volkswagen Gol placa BCB-5799.