Curso de Gerontologia Social

Publicado em: 01/09/2020 09:19 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Inscrições abertas para o curso de Gerontologia Social
Estão abertas, até o dia 04 de setembro, as inscrições para o curso “Complexidade das Fragilidades nas Velhices: Gerontologia Social e Atendimento Multiprofissional”. O curso, que irá acontecer de forma remota, tem como objetivo geral desenvolver competências de profissionais sobre a complexidade do processo de envelhecimento, da longevidade e velhice, por meio de sensibilização e qualificação para melhor atendimento e enfrentamento da realidade imposta pelas pessoas idosas em situação de fragilidades.
As fichas devem ser retiradas na Secretaria Municipal de Assistência Social de Irati - à Rua Coronel Pires, nº 826 - preenchidas e entregues neste mesmo local. A iniciativa é uma parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e o Instituto Sedes Sapientiae, que irá gerar o canal para a transmissão do curso.
Pede-se que os interessados encaminhem a ficha de inscrição preenchida o quanto antes. Informações pelo telefone 3907 3104.