Sábados Literários - 26/09

Publicado em: 21/09/2020 11:52 | Fonte/Agência: SECOM Irati

7º encontro online dos "Sábados Literários" acontece dia 26/09

Em respeito às medidas de contenção, os encontros do projeto "Sábados Literários" estão sendo feitos on-line, por meio da plataforma Google Meet. O próximo encontro acontecerá no dia 26/09, com início às 14h. A palestrante é a professora doutoranda Sheila Cristina Santos, que vai tratar sobre Literatura Árabe, como parte do tema central da 8ª edição dos Sábados Literários: "Entre Clássicos e Releituras". Segue o link direto para assistir ao evento:

bit.ly/3hP2ttI

O projeto "Sábados Literários" foi idealizado pelo professor Edson Santos Silva, e é desenvolvido em uma parceria entre a Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico da Prefeitura de Irati, o Centro Cultural Clube do Comércio, a Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná (ALACS) a Associação Cultural Denise Stoklos e o Sebo Centenário. Os interessados podem se inscrever no link a seguir:

bit.ly/2XaheiB