Atualização do Rebanho

Publicado em: 01/10/2020 11:36 | Fonte/Agência: SECOM Irati

ADAPAR está atualizando rebanho em Irati
A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR) está realizando Campanha de Atualização de Rebanho, que iniciou em maio e vai até novembro, através de um documento que está sendo entregue. Devem preencher o comprovante todos os produtores de animais, não só os criadores de gado bovino. Proprietários de ovinos, caprinos, suínos e equinos também precisam atualizar.

Diante das dificuldades impostas pela pandemia, a Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar da Prefeitura de Irati está auxiliando os produtores nessa atualização, e está entregando os comprovantes nas comunidades, para que possam ser distribuídos aos produtores. De posse do documento, estes produtores deverão preencher, por a data, assinar, e enviar foto do comprovante via WhatsApp para a ADAPAR, no número 3421 3504. Desta forma, evita-se a aglomeração de pessoas, e facilita mesmo para aqueles que moram mais longe da cidade. Os comprovantes de atualização também estão disponíveis nas lojas veterinárias.

A ADAPAR de Irati solicita a colaboração dos criadores para que façam a atualização o quanto antes, sem deixar para a última hora. Informações pelo telefone 3421 3504.