Novos materiais esportivos

 

Publicado em: 10/11/2020 15:49 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Whatsapp

 

Esportes e Lazer de Irati recebe materiais esportivos
Na semana passada, o secretário municipal de Esportes e Lazer de Irati, professor Moisés Neves, esteve na Superintendência Geral do Esporte, em Curitiba, para retirar materiais esportivos repassados pelo Programa Paraná Mais Cidade. O projeto está sendo desenvolvido através de parceria entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa. Iniciado no ano passado, o programa prevê investimentos de R$ 35 milhões exclusivamente no esporte.
A Secretaria de Esportes de Irati foi contemplada com 3 kits completos de jogo, 3 kits de coletes, 12 bolas de futebol, 12 bolas de futsal, 3 bolas de basquete, 6 bolas de voleibol, 6 bolas de handebol feminino, 6 bolas de handebol masculino, 6 bolas de borracha, 3 sacos para transporte de bolas, 10 cones, 3 sacos para redes, 3 bolsas, 10 pratos, 1 apito e 2 bombas.“Esse é mais um grande passo do Governo do Estado para fomentar o esporte junto aos municípios, tão necessitados neste momento de pandemia e que, deste modo, estarão mais estruturados para o retorno dos programas esportivos que desenvolvem”, destaca o superintendente do Esporte, Helio Wirbiski.
 

Segunda etapa
Irati está inscrito na próxima fase do programa, que prevê a entrega de academias ao ar livre, parques esportivos, reformas de quadras e Eco Lutas (estrutura que tem como objetivo a popularização e desenvolvimento de artes marciais no Paraná).