Conselho Municipal da Juventude

Publicado em: 30/11/2020 13:49 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Eleição do 1º Conselho Municipal da Juventude será AMANHÃ, dia 01/12

Através do edital de convocação 01/2020, o Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de Irati comunica a realização de assembleia para eleição de representantes da sociedade civil para sua primeira composição.

Estes conselheiros titulares e suplentes irão compor o Conselho Municipal de Juventude de Irati para o biênio 2020/2022, e a eleição será no dia 1º de dezembro. O edital e seus anexos podem ser consultados e estão disponíveis para download no site do Município em www.irati.pr.gov.br, bastando clicar no banner correspondente. Na página que abre há uma nota sobre o edital, que pode ser baixado no rodapé desta página.

Informações diretamente na Casa dos Conselhos de Irati ou pelo telefone 3907 3151.

ETAPAS
01/12 - Eleição de escolha dos representantes que comporão o CMJ;
04/12 - Publicação do resultado da eleição;
09/12 - Publicação do decreto municipal com os conselheiros.