SENAR: curso em Arroio Grande

Publicado em: 02/12/2020 16:11 | Fonte/Agência: SECOM Irati

SENAR realiza curso no Arroio Grande em parceria com a Secretaria de Agricultura

Em parceria com a Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar da Prefeitura de Irati, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) está ministrando um curso na localidade de Arroio Grande, na Comunidade Bethânia.

Trata-se de um curso com a seguinte temática: "Olericultura em ambiente protegido usando a Plasticultura", que vai tratar sobre cultivo em estufas. O objetivo é a capacitação do homem do campo, frente à necessidade de se desenvolver uma produção sustentável e rentável nas propriedades rurais. O curso teve início na segunda-feira (30/11), e continua até a próxima terça-feira (08/12).