Casamento Comunitário - 04/12

Publicado em: 03/12/2020 09:36 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Casamento Comunitário acontece nesta sexta-feira (04/12)

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Irati informa a todos os casais que fizeram inscrições para o casamento comunitário que o mesmo vai acontecer amanhã, sexta-feira, 04/12, no espaço da Casa dos Conselhos Municipais, na Rua Coronel Pires, nº 826, Centro, na parte dos fundos. Cada casal deverá levar sua própria caneta preta, e comparecer 20 minutos antes do horário marcado. A presença de convidados é expressamente proibida, e é necessário o uso permanente de máscaras ao longo do casamento. Além disso, os seguintes casais deverão entrar em contato o quanto antes - preferencialmente ainda no dia de hoje, quinta-feira, 03/12, com o Cartório de Registro Civil Elfrida Alves dos Santos:

- Sedinir Hyandochen e Ana Lúcia Costa Pedrero;

- Bruno Antonio de Souza e Jessica de Souza Zawadzki;

- Claudinei de Camargo e Joana Stefani dos Santos Paluski.

O telefone de contato com o referido Cartório é o (42) 3422 1812. Reitera-se que os casais citados devem contatar o cartório ainda na data de hoje.