Conselho de Políticas para Mulheres

Publicado em: 08/12/2020 09:48 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Eleição do Conselho Municipal de Políticas para Mulheres será AMANHÃ, 09/12

Por meio do edital de Convocação número 01/2020, o Conselho Municipal de Políticas para Mulheres (CMPM) de Irati comunica a realização de assembleia AMANHÃ, dia 09/12, na qual serão eleitos os representantes das Organizações da Sociedade Civil, movimentos sociais e usuários da Sociedade Civil, com sede no município de Irati, como conselheiros titulares e suplentes deste Conselho, para o biênio 2020/2022, conforme condições estabelecidas no Edital.

Serão eleitos seis conselheiros titulares e respectivos suplentes eleitos pelos seus pares, representando as Organizações da Sociedade Civil e Sociedade Civil. As organizações interessadas em participar deverão se credenciar para concorrer a uma vaga no Conselho Municipal de Políticas para Mulheres, no ato da Assembleia, no dia 09 de dezembro, às 09h, de forma online, por meio da plataforma Google Meet, pelo link de acesso meet.google.com/dww-rdsm-mgk .

Informações diretamente na Casa dos Conselhos de Irati, ou pelo telefone 3907 3151.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO
- Ficha de credenciamento da Organização da Sociedade Civil e Sociedade Civil.
- Cópia de um documento oficial com foto do respectivo delegado representante da entidade.
- Documento comprobatório (declaração) fornecido pelo equipamento social, quando beneficiário dos programas de transferências de renda, ou nas unidades públicas/organização em que o usuário participe de algum serviço da Política de Assistência Social, ou no caso de associações, movimentos sociais, fóruns, redes ou outras denominações, apresentar ata da reunião de formação/inaugural.

CALENDÁRIO OFICIAL
09/12 - Eleição de escolha dos representantes que irão compor o CMPM.
11/12 - Publicação do Resultado da Eleição.
16/12 - Publicação do decreto municipal com o nome dos conselheiros eleitos.