Visita: Chefe da Regional do Esporte

Publicado em: 10/12/2020 12:00 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Chefe da Regional do Esporte visita Irati
Na manhã desta quarta-feira (09), o professor Edson Pereira de Andrade, chefe da 10ª Regional do Esporte do Paraná, com sede em Guarapuava, visitou a Secretaria de Esporte e Lazer de Irati, onde realizou a entrega de kits de materiais para os atletas Lucas Siman e Ulisses Rosler, que fazem parte do Projeto Geração Olímpica, na modalidade de Atletismo.
Em companhia do secretário municipal Moisés Neves, e do professor Luciano Menon, o chefe da Regional visitou os ginásios Agostinho Zarpellon Júnior e Fortunato Colaço Vaz, a cancha de bocha do Parque Aquático, o Parque São João, o estádio e o salão de eventos do estádio Abrahm Nagib Nejm.
O secretário Moisés considerou a visita importante, pois a secretaria necessita do apoio do Governo do Estado para a realização de diversos projetos, os quais serão desenvolvidos pós pandemia da Covid-19. “Com esse bom relacionamento, além de materiais que temos recebido, é possível que ano que vem tenhamos em nossa cidade a fase final de uma modalidade dos Jogos da Juventude do Paraná”, comentou Moisés.
O chefe da Regional do Esporte informou durante as visitas aos locais de jogos, que a cidade de Irati está incluída no planejamento da Secretaria Estadual da Educação e do Esporte para sediar competições estaduais.