Diplomação - Prefeito e Vice-Prefeita

Publicado em: 17/12/2020 17:36 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Justiça Eleitoral diploma prefeito e vice-prefeita eleitos

Na tarde desta quinta-feira (17/12), a Justiça Eleitoral concedeu a Jorge Derbli e Ieda Waydzik, respectivamente, os diplomas de prefeito e vice-prefeita, eleitos no pleito eleitoral do ano de 2020.

Tendo em vista o recente internamento do prefeito Jorge Derbli no Hospital Santa Casa de Irati, quem esteve presente no Gabinete do Paço Municipal 02 de Abril para o pronunciamento oficial foi a vice Ieda Waydzik. "Estou aqui para contar a vocês sobre a nossa alegria em estar recebendo este diploma e, na sequência, assumindo a direção do nosso município. Temos muito trabalho a fazer. Contamos com você, cidadão iratiense, para que nos ajude e nos dê força para esta tarefa grande, que é conduzir os destinos de Irati", citou ela.