Cadastro para vagas nos CMEIs inicia na próxima terça-feira (02)

Publicado em: 27/01/2021 14:24

A Secretaria Municipal de Educação de Irati informa que o cadastro para as novas vagas nos Cmeis acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro.
O atendimento será realizado das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, no salão da Secretaria de Educação, no centro Administrativo Municipal (CAM), localizado na  Rua Coronel Pires, 826, Centro (ao lado da Matriz Nossa Senhora da Luz).
Os documentos necessários para o cadastro são certidão de nascimento original, comprovante de residência (talão de luz ou água original).
A secretaria ressalta que a classificação não é realizada por ordem de chegada e realização do cadastro, mas por faixa etária. Também, todas as medidas de segurança à prevenção à Covid-19 serão tomadas, sendo obrigatório o uso de máscaras. Pede-se o não comparecimento de crianças no local e que somente uma pessoa da família compareça para a realização do cadastro, a fim de evitar aglomerações.