Na ExpoIrati, haverá festival de atividades artísticas e esportivas para público infantil

 

Publicado em: 03/08/2022 08:21

Whatsapp

 

A ExpoIrati acontece entre os dias 4 e 7 de agosto, no CT Willy Laars. A programação está repleta de atrações de diversos segmentos, entre elas, a Secretaria de Esportes e Lazer de Irati desenvolverá atividades artísticas e esportivas voltadas para o público infantil. 
"A ideia é que os pais levem seus filhos para a ExpoIrati e que as crianças prestigiem o evento participando de brincadeiras e atividades voltadas para elas. Enquanto as crianças brincam em segurança, com professores e monitores, os pais podem passear e aproveitar as outras atrações", explica o secretário Municipal de Esportes e Lazer, André Demczuk. 
Os jogos para crianças e adolescentes acontecerão na pista de laço. Outras atividades e desafios esportivos serão realizadas, para o público em geral, no stand da Secretaria de Esportes e Lazer. Não é necessário fazer inscrições antecipadas para participar das atividades. 
Nos quatro dias do evento as crianças poderão assistir aos personagens como Mickey, Minie, Homem Aranha, Batman, Capitão América, Mulher Maravilha, Branca de Neve, Cinderela e Frozen, que estarão no CT Willy Laars animando a garotada.
Programação:
Na quinta-feira (04), Crianças e adolescentes podem participar de jogos de futebol de areia, das 14h às 17h; e tênis de mesa, das 14h às 16h.  
Na sexta-feira dia (05), haverá vôlei de areia, das 14h às 17h; tênis de mesa, das 14h às 16h; e dança de estúdio com Izabela Proceke, às 17h30.
No sábado (06), terá jogos de tênis de mesa, das 14h às 16h; futebol de areia, das 14h às 17h; capoeira às 14h; desfile e apresentação da Banda Musical do Caximba, às 17h; e mágico às 16h.
No domingo (07), será realizado tênis de mesa, das 14h às 16h; vôlei de areia, das 14h às 17h; capoeira às 15h; dança de estúdio com Izabela Proceke, às 14h; mágico às 15h30; e desfile e apresentação da Banda Municipal do Pinhão, às 16h30.
Todas as Secretarias de Irati irão expor seus trabalhos no CT Willy Laars e a população está convidada a prestigiar todas as atrações do evento.