Prefeitura alerta sobre documento falso em nome da Procuradoria Jurídica

Publicado em: 18/01/2023 14:55

A Procuradoria Jurídica do Município e a Prefeitura de Irati tiveram seus nomes utilizados indevidamente, em um falso documento, entregue em uma residência, forjando uma notificação.
No falso documento, uma moradora foi informada em relação a incômodos causados por seus animais de estimação e que estes deveriam ser colocados em lugar melhor preparado e adequado, além de outras inverdades em nome do município.
A Prefeitura alerta a comunidade que não realiza esse tipo de notificação e que qualquer documento emitido será devidamente assinado por seus responsáveis.
Ainda, esclarece-se que o Município de Irati, em sua estrutura administrativa, não conta com departamento jurídico e sim com uma Procuradoria Jurídica.
Dúvidas podem ser sanadas na Prefeitura Municipal.